sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Campanha : NCG

Oi gente acabei de ter uma ideia!Que tal eu fazer uma campanha para NCG!
Ia ser legal ;)! Então V-O-T-E em Talula1fofa( Euuzinha) e em 4everSantana(Amigona)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo muito essa menina !Ela é a melhor Suite da hora!Toda d+ .Ah.... Não vo falar de mim por que vocês me conhecem ! ;)
Amo fazer campanha pra votarem ne garotas São apenas Sujestões !
Então boa sorte ;)
               Bejux Talula!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

:3

Olha o meu Novo postado por ;)
Legal né?
Mais tem 4 MEMBROS no blog ;) me sinto feliz!
e 0 seguidores T.T
Muito triste essa contagem que tô mal por quê meu blog não tem ninguém U__U
Não pode ser assim,cada um que gostarem do blog pede alguém para seguir (Se gostar não obrigo)
Ok's Obrigada!
            Bejux Talula

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Postado por : .......................

Sei que todos sabem que sou eu por  causa disso  ai em cima mais procuramos postadoras somos somente eu , StardollTricks e mais nada!
Mais eu acho que vai ter mais uma membro da familha Dicasstardolltruques.blogspot.com
Ela pediu muito por isso mais acho que ela pode ter TALENTO pra postar em você blog ^^!
Então vamos dar as boas vindas talvez para ela =/
Então primeiro temos que saber o nome dela acho que é esse  ;)
MegaFofis ;)
Vamos dar as boas vindas então blogueiros ;)
BEM-VINDA MegaFofis ;)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esse blog é pra você ;)

Oi gente tudo bom?Espero que sim =)
Eu fuui lhando umas meninas que foram INTEGRANTES no stardoll que foi primeiro que eu! E tem menos starpointes que eu =(
Olha eu vou fazer pesquisas sobre isso ;0
Quando eu souber a resposta eu falo pra o meu magnifico publico ;)
Não to zoando é  verdade!
Minha prima falou que é 'ROUBO' mais acho que não =/
Por que tem gente do ano passado que tem mais de 6 mil starpoints acho que é BUG =/
Se souberem comente com amor !
            BEJUX Talula ;)


Cabelo da hora!

Esse cabelo veio pra fica ;)

É somente uma iniciação para essa moda que deve pegar!
É somente o cabelo 'QUADAPLO' que é um dos mais usados nessa época do stardoll(PRIMAVERA)
Então é só você ver e fazer :P

Legaç ,,

Interior 25 starcoins


Aposto que estão se perguntando:
QUE??????????????????????????????????????????????
Essa menina é doida de ter um interior de 25 starcoiins !
Mais é verdade! É 25 starcoins
Olha ele ai em baixo é 25 starcoins em?
Não acha que é gratis não ok?