Mostrando postagens com marcador Talula1fofa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Talula1fofa. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Concursso : Fun Day

Loka loka loka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu povo e minha pova(Carlinhos Aguiar)
Sempre com carisma e amor eu dou uma chance é um concurso válido até dia 31/01/12
Então!Como digo é uma promoção!Pra que votem em mim para cover girl e me mandar pedido de amizade com :
Quero entrar no concursso linda! e escreve o nome do concursso (Fun Day) então a mensagem ficara assim:
Quero entrar no concursso linda!  No concursso Fun Day! 
Ai as que mais deixarem votos lá com 5/5 é a vencedora
PS:Não robo!
                Beijos e cocegas Talula!

Como ser ROYALYT?

Oi galerinha!
Querem saber como vira ROYALYT? É só pagar um ano INETERRUPTO de SS!
Isso mesmo!Saiba de tudo por que Elas recebem 200 stardollares por mês!
Isso mesmo! Obrigada pela compreenção e quem for ROYALYT ignorem ou quem começou o mundo de ROYALYT agora tpreste ATENÇÃO ESSE COMUNICADO É IMPORTANTE!
Beijos e cocegas Talula

Nosso mesmo blog é o melhor !

Oi lindoos olha meu novo postado por!
Agora sim!Cansei de ser patricinha e tal tal tal!Mais está simplismente acontecendo!
Homens ROYALYTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu vou ficar em choock! :O
Eles são mais RICOS que eu!Eu nem to acreditando!!!!!!!!!O.o
Isso mesmo e só pra saber que ROYALYTS recebem 200 Stardollares por mês! @.@
É sem igual!!!!!!!!!!!!!
              Beijos e cocegas! Talula

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

:3

Olha o meu Novo postado por ;)
Legal né?
Mais tem 4 MEMBROS no blog ;) me sinto feliz!
e 0 seguidores T.T
Muito triste essa contagem que tô mal por quê meu blog não tem ninguém U__U
Não pode ser assim,cada um que gostarem do blog pede alguém para seguir (Se gostar não obrigo)
Ok's Obrigada!
            Bejux Talula

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bem-Vindos

Bem - Vindos ao meu blog e da Jullyanna1808 ;)
Eu vou me expressar pra vocês fazer truques e novas amizades ;)
Essa casa tem mais 3 espaços para escrever ;) 
Tente ser o proximo ! A gente precisa de você!
                                                                Bejux Talula